sábado, 19 de dezembro de 2020

J. Kendall Aventuras de Uma Criminóloga Vol. 144 // Giancarlo Berardi. Volumes originais Nº 178 & Nº179

 


Mais uma edição de Julia Kendall a Criminóloga mais conhecida da cidade de Garden City, como de costume teremos nessa edição duas histórias.
   Essa edição foi lançada em janeiro 2020 mas só peguei pra ler esse mês.


   Essa é o Vol Nº 179 foi a melhor história. Nesse caso de Reed Coleman um homem bastante rico que procura Julia Kendall e a policia para assumir um crime >>provavelmente<<  cometido por ele. Isso porque Reed tem sempre o mesmo pesadelo que está assassinando a suposta vítima Mary Pauson. Uma jovem solteira que mora que mora em Big Sky Ridge...onde as pessoas vão esquiar nas férias.

   Julia e Leo Baxter partem para Big Sky Ridge para descobrir a verdade por trás do assassinato de Mary. A leitura é bastante fluida personagens e carismáticos.

   Como eu disse foi uma das melhores pois tem uma bela arte da natureza local; as montanhas, árvores e a pequena cidade em si. Pena que por ser uma edição formatinho da Editora Mythos . 


  Nesse volume Nº 178 Julia vai a um casamento, mas é quando alguém surge entre os convidados e atira matando a noiva (assim como está ilustrado na capa) Começa assim uma investigação para saber os motivos do crime. O que levou o assassino a fazer tal atrocidade?

  Não gostei dessa história, já tinha visto casos semelhantes (no modo da investigação) então não me empolguei com essa leitura, achei meio arrastada. 

Quer saber mais sobre Julia Kendall ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário