segunda-feira, 19 de abril de 2021

Case closed Vol #29 // Gosho Aoyama Editora Viz Media

 


 Nesse volume temos a conclusão da ultima história do volume 28. Então logo em seguida temos o caso ..... An Unseen Fear (medo oculto, na tradução livre) Onde  o Professor Hiroshi Agasa está indo a uma estação de esqui, quando o  ônibus em que eles estão é sequestrado.

 
Ai Abara, sente a presença de alguém da organização Sombria dentro do transporte, mas nem ela nem  Shinichi Kudo conseguem saber quem é. Shinichi Kudo precisa correr contra o tempo para salvar a vida das pessoas que estão dentro daquele ônibus, pois ele descobre que algo muito pior está por vir.
 
 
 Temos em seguida o caso 6 Dog Lover: Dez dias após os eventos ocorrido no ônibus, Ai Abara continua abalada com o que aconteceu. 

   Teruya Kano, está prestes a se mudar para a Inglaterra e resolve se desfazer de seus bens. O Professor  Hirosi Agasa está em sua residência junto com a Liga de Detetives Jr. quando Doyle a cadelinha desaparece. Mas quem teria interesse em pega-la e por que?

    Mas um caso para Jimmy Kudo resolver.


Por fim, temos o caso  Arquivo 9 K3.

Kogoro Mouri, Ran Mouri e Jimmy Kudo, são convidados para comparecer na inauguração do restaurante K3 que conta com os empresários  e parceiros Ricardo Barreira (lutador) Mike Norwood (jogador) e Roy Cutis. 

Mas é quando surge o jornalista  Ed MCcoy que gosta muito de escrever sobre os escândalos dos famosos.

   Porém durante o evento, ele é morto. Agora caberá a Jimmi Kudo e seu parceiro Heisi Hatori correr e descobrir que está por trás do assassinato. 




Gostei desse vigésimo nono volume, Gosho Aoyama não utiliza aquele velho recurso de Jimmi Kudo de fazer Koguro Mouri  dormir e fingir que está falando por ele (no momento de desvendar o caso para todos. No estilo Ercule Poirot 

    Vamos torcer que a partir do volume trinta, Gosho Aoymama, passe a usar novas tramas e pare de com os tradicionais casos do (Quarto Trancado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário