terça-feira, 26 de outubro de 2021

Junji Ito Lovesickness Edição VIZ Media 2011

 


Minha leitura anterior foi REMINA

Junji Ito, está de volta com LOVESICKNESS. Essa edição em capa dura foi lançada pela editora VIZ. Esse mangá contem no todo 402 páginas.

    Lovesickness possui seis capítulos e vai até a página 244

    Após essa história teremos  Os Estranhos irmãos Hiruzuri , essa história é dividida em duas partes.

     Para terminar temos A Mansão da dor Fantasma.



   Em Lovesickness, um jovem estudante japonês Ryusuke retorna a sua cidade natal depois de muitos anos. No início é meio estranho para ele se adaptar pois todos lembram dele, mas ele não lembra de quase ninguém.
      Mas existe uma NEBLINA na cidade que as pessoas quando querem saber se vão encontrar seu verdadeiro amor....ficam a espreita esperando um jovem e misterioso rapaz com um brinco na orelha responder  a pergunta.
       Tudo vai indo bem, até que algumas pessoas vão surtando (dependendo da respostas do rapaz de brinco) e cometem suicídio , mas ao que tudo indica Ryusuke  parece esconder algo do passado e que tem ligação com a neblina.


      Essa história foi bem desinteressante, tem um pouco do GORE de Junji Ito, mas o desenrolar da trama é parado e tem mais drama do que o horror tradicional do autor.

  Na segunda história The STRANGE  HIKIZURI SIMBLNGS .....A Jovem Narimi, anda bem deprimida e resolve procurar seu colega do colégio Kotani, para passar um tempo na casa dele. Mas as  coisas vão ficando estranhas até que Narimi some e Kotani decide procurar por ela na casa dela e se depara com estranhos e bizarros irmãos da amiga.

 Essa história foi bem monótona também. pelo menos foram só duas partes.

  Para finalizar temos A MANSÃO DA DOR.

     Um jovem, chamado Kozeki é contratado para trabalhar em uma estranha casa, onde todos os quartos que possuem janelas foram lacradas com tijolos, lá ele conhecerá os donos da casa cujo o filho sente fortes dores e associa sempre a uma parte da casa, onde Kozeki e os outros contratados deve correr e esfregar o local da casa, cujo o filho do casal sente a dor.

    Essa história é bem bizarra (vindo de Junji Ito) é um elogio, mas  também achei bem fraca. 

       Ninguém vai perder nada se deixar passar essa edição. Junji Ito possui trabalhos bem melhores. 

Para outras obras de JUNJI ITO veja;








Nenhum comentário:

Postar um comentário