segunda-feira, 6 de setembro de 2021

J. Kendall Aventuras de Uma Criminóloga Vol. 150 Edição original nº 190 DE MÁ FÉ

 


 Estamos de volta com Julia Aventuras de Uma Criminóloga. Nessa história  DÉ MÁ FÉ,  Julia irá investigar um caso de um corpo de uma jovem que foi encontrado próximo a  um canal e ficam sabendo durante o caso que ela fazia parte de um grupo de mulheres que trabalham como acompanhantes

 
Enquanto isso,  uma velha senhora que trabalha fazendo a limpeza de um prédio, resolve procurar a polícia para relatar o desaparecimento de um dos inquilinos que trabalhava em uma biblioteca. Durante a investigação de Julia ela encontra no computador do desaparecido uma foto de uma das mulheres que trabalham como acompanhantes, logo Julia percebe uma ligação entre os dois casos.

  Destaque dessa edição vai para o pesadelo de Julia com sua gata  Toni

   
Participação de Ettore Cambiaso  páginas 30 á 34 e 128 à 130 . Nesse caso além de conversarem sobre a saudada mútua o casal conversa sobre a visita de Ettero a Garden City junto com sua filha Marzia, mas os planos não dão certo e Ettero apresenta sua filha a Julia através da conversa pela computador, a pegando Julia de surpresa  a deixando super sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário