quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu Sou O Número 4 (I Am Number,2011) (cinema)



O filme foi dirigido pelo diretor D. j. Caruso, o mesmo que fez o filme Paranóia. O filme basea-se no livro de Pittacus Lore, que prepara o segundo livro da série para o segundo semestre (The Power of Six).

Diferente de outras adaptações para o cinema de livros infanto juvenis como: Percy Jackson e O Ladrao de Raios, Desventuras em série e As Crônicas de Spiderwick, Eu Sou O Número 4 conta a história de personagens jovens na base dos 17 anos, ou seja, nas próximas continuações o estúdio não precisará se preocupar com o crescimento dos atores, coisa que a Warner teve que fazer as presas com segundo filme da série Harry Potter.

O filme tem um bom rítmico, o romance não é adocicado com da série Crepúsculo. A trama de se desenvolve muito bem dando tempo de nós conhecermos afundo os personagens e a conexão que cada um passa a ter com o número 4, criando um elo muito importante para as outras continuações.
Particularmente gostei do filme e esperaro pelo segundo livro a ser lançado, espero que Hollywood tenha descoberto sua nova galinha dos ovos de ouro depois da série Harry Potter, que o filme e os livros tenham vida longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário