sexta-feira, 20 de maio de 2011

Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas. (Pirets of Caribbean on stranger tides,2011 CINEMA

Quando fui assistir o primeiro Piratas do Caribe nos cinemas, não criei muita expectativa pelo filme pois na época as pessoas faziam menção ao brinquedo da Disney do mesmo nome, e não poderia ser diferente: afinal o filme foi produzido pela própria. Mas gostei muito do filme e já fiquei esperando pela sua sequencia.
Vinheram dois filmes, não gostei do segundo pois era muito longo e não tinha ritmo. Quando o terceiro foi lançado nem se quer assisti.

Eis que surge o 4º filme da série que parecia que Jerry Bruckheimer havia voltado a fazer o filme assim como foi o primeiro.

Realmente o filme é bom,não chega a ser monótono como os dois últimos foram. Novamente Bruckheimer prolonga-se demais com situações que poderiam ser resolvidas com apenas alguns minutos.

Jack Sparrow (Johnny Depp) continua bem engraçado, e desta vez temos Penélope Cruz (Angelica) uma simpática pirata que foi caso de Jack no passado. Nesta nova aventura os dois tentam alcançar a fonte da juventude.

Mas o que me fez querer assistir esse 4º filme da série foram as Sereias, pois nunca havia sido mencionadas nem se quer mostradas nos filmes anteriores. E nesse novo episódico elas são vistas como realmente são. Demora um pouco para elas aparecerem mas garantem uma das melhores cenas de ação do filme, deixando o espectador com gosto de quero mais, mas infelizmente ficou só naquela cena, mas foi muito bom.

Bruckheimer parece que não soube terminar o filme e "esquece" de concluir o destino da sereia Syrene (Astrid Berges Frisbey) e o jovem Philip (San Claflin).

Mas Piratas do Caribe Navegando em águas misteriosas é um filme bem divertido com boas cenas de ação que não vai desapontar aqueles que são fans da saga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário