sábado, 23 de abril de 2016

THE KUROSAI CORPSE DELIVERY SERVICE OMNIBUS EDITION BOOK 2






Você é fã da serie Delivery service of corpse ? eu também. Gosto tanto que decide adquirir os importados versão OMNIBUS EDITION. Nessa edição estão compilados os volumes #4, #5 e #6. 
Mas meu objetivo é ler cada compilação  por mês. 




NESSE VOLUME 4#


1ª ENTREGA: OBRIGADO, QUERIDO.

Nossos simpáticos personagens conseguem um emprego com um senhor de idade chamado Sasayama dono de uma propriedade localizada em uma imensa área de plantio. Sasayama quer ganhar dinheiro com "aparições alienígenas" e como ganhar dinheiro na empresa Kurosagi nem sempre dá muito certo.....

Makoto Namuta Kuro Koratsu e Yuji Yata foram contratados por ele para fazerem agroglifos (círculos feitos em plantações) para poder chamar atenção de turistas.

   Mas Sasayama possui um corpo de um suposto alienígena e mostra para eles.... Kuro Karatsu tenta se comunicar com o corpo e decomposição mas esculta uma estranha lingua.........seria mesmo uma forma alienígena?

As opiniões ficam divididas pois Keiko Makino acha  ser o corpo de um chimpanzé.

para saber a conclusão...........só lendo. 

Gostei muito desse capitulo. Ele não apresenta nada gore ou suspense. Prefiro o suspense o debate entre os personagens é o melhor da trama 

2ª ENTREGA: SE VOCÊ DEVE MORRER.


"Essa história eu ouvi de um amigo de amigo. Talvez você tenha escutado ela também"

   É assim que começa a 2ª entraga do 4º volume da série.....ela tem um começo bem macabro, a equipe Kurosagi vão até uma exposição de corpos.Duvidando que possa ser pessoas reais  Kuro Koratsu toca um dos corpos para se comunicar......para sua surpresa ele escuta vocês, mas não erá japonês....parecia ser mandarim.....mas ele é interrompido.....

   Keiko Makino apresenta a equipe o patrocinador da exposição Takashi Nunokusa....na saída da exposição Yuji Yata comenta com Keiko Makino sobre o fato do cadáver está falando mandarim.......ela fica perplexa, pois os corpos que estão em exibição são doados por famílias que são cientes do acordo.

   Mas a equipe precisa encontrar alguém que saiba falar mandarim....eles pedem ajuda a Ao Sasaki.......eles são apresentados ao Sr. Sasayama............ao chegarem na exposição ,oque eles ficam sabendo deixa toa a equipe chocada........
  
Para saber o que vai acontecer só lendo o restante .




ENTREGA Nº 3 COMO EU ERA ATÉ ONTEM

  A equipe Kurosagi está aproveitando o dia de sol para curtir no parque Saigoyma, mas quando  Kuro Koratsu chega com as bebidas percebe que Makoto NumataYuji Yata estão procurando por corpos. 

   Tudo isso porque Ao Sasaki contou que há oitenta anos atrás aquela praça era um local para adoção, onde os pais traziam seu filhos para serem vendidos e ganharem um novo lar, mas na verdade as crianças eram assassinadas.

   Makoto Numata com o seu pêndulo acaba encontrando um corpo, mas na verdade tratava-se  de chave perdida .Mas  Kuro Karatsu ao tocar na chave consegue sentir ao espiritual vindo dela.

Pelo nº da chave e usando a internet,  Ao Sasaki consegue encontrar o local de onde pertence a chave. É na estação de trem Shinjuka. Dentro do armário tinha o corpo de um bebe, na saída sem saber  Ao Sasaki é fotografada por um homem do alto do prédio.

   Ao levarem o corpo do bebê, Keiko Makino dá o laudo da morte do bebê. Kuro Karatsu  pede para que tirem uma foto enquanto ele  conversa com o feto.....pela foto do celular, era possível ver uma mulher......era as lembranças do bebe.

 Quem é o homem misterioso que fotografou  Sasaki?
Quem é essa mulher? por que ela colocou o bebê dento do armário da estação? Essas e outras resposta só lendo o mangá.




ENTREGA NÚMERO 4 DESEJOS HUMILDES


    Makatu Numata,Yuji Yata e  Kuro Koratsu vão para a floresta tentar captura um besouro Lucano, Makatu Numata tem o objetivo pegar pelo menos dez deles.

   Durante a caminhada na trila eles conhecem Reina Gorn ela é de Ohio. ele avistam um corpo pendurado no alto de uma árvore. Makatu Numata consegue faze-lo cair no chão. Mas o corpo fedia muito e estava em um estado de putrefação muito avançado.

   Reina Gorn demonstra um grande conhecimento sobre insetos que estavam sobre a cabeça do cadáver e sobre anatomia.....ela presume que o corpo estava no alto da árvore já tinha uma semana e provavelmente ele estava bêbado.

   Kuro Koratsu toga no defunto, para se comunicar , mas não obtém muitas respostas....ele falava apenas a palavra "pássaro" Eles decidem deixar o corpo lá para que a polícia dê conta dele. 

De volta, ele contam para Ao Sasaki oque aconteceu na floresta e falam sobre Reia Gorn , ela não acredita que eles conheceram uma extrangeira, mas eis que surge do nada..........Reina Gorn.
   

   Sr.Sasayama (que eles conheceram em (Thank you Dear) liga para ele pedindo que eles identifiquem (sem pagar) um copo que foi encontrado em sua propriedade. Chegando lo local Kuro Koratsu  toca no cadáver ele diz que queria se tornar um pássaro.

    Logo em seguida a polícia manda entregar mais um corpo para Sr Sasayama, que assim como os outros  os pássaros comeram os olhos. 

   Ao Sasaki conta que outras pessoas foram encontradas mortas penduradas em algumas delas em antenas de apartamento.


Qual a conexão entre essas pessoas, sera que elas fazem parte de algum culto.?











Nenhum comentário:

Postar um comentário