quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O Que Existe Antes Que Exista Tudo (Liniers)

Sejam mal vindos ao........Pague Para Ler Reze Para Dormir parte ( V )

PARTE (I)
PARTE (II)
PARTE (III)
PARTE (IV)


Como nas postagens anteriores, venho com muito prazer lhes mostrar uma excelente aquisição que fiz o.......

...O livro é focado no público infantil, mas os adultos vão adorar esse pequeno mas grandioso  livro do gênero horror.


    A obra foi escrito e ilustrado por Ricardo Liniers. A historia é tenebrosa e para nós adultos nos remete nossa infância quando tínhamos (ou ainda) medo do escuro.


,, O livro é perfeito em todos os aspectos. A única coisa ruim dele é o fato de ser curto demais, mas tudo bem eu não sou o público alvo como disse anteriormente.

   Tem passagens no livro que me remeteram o filme A História Sem Fim especificamente o Gmork para quem não lembra me refiro aquele lobo gigante  que persegue Atreyu  durante sua jornada em Fantasia.


   O testo é simples mas bem tenebroso e a arte consegue melhorar mais a história é uma combinação perfeita de horror e fantasia.








  Reviva seus momento tenebrosos infantis quando você ficava sozinho em casa especialmente na calada da noite de seu quarto. 


   Mas, quero ver você não conseguir enxergar essas e outras criaturas que surgem durante a escuridão do seu quarto.
   
     Me lembro que sempre que as luzes se apagavam eu ficava olhando para minha porta, quando ela ficava um pouco entreaberta, eu enxergava uma velha. Ela era bem pequena parecia uma anã e me olhava com uma cara bem ameaçadora.
   
     Eu olhava fechava os olhos mas quando abria ela ainda estava lá me olhando. Tive muita sorte em adquirir essa obra, pois já estava esgotada nas livrarias comprei em sebos virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário