segunda-feira, 11 de maio de 2020

THE COMPLETE PEANUTS 1974 // Charles M. Schulz


Fazia tempo que não atualizava minhas leituras da coleção The Complete Peanuts. Esse livro em específico, eu tinha parado na metade do ano de 1974.
    Se engana quem acha que as tirinhas são histórias que não tem continuidade que ela começa e se encerra nos quadrinhos publicados naquela dia do jornal.

    Fica bem claro que (pelo menos nas tiras dos peanuts) que as historinhas começam na segunda e se encerram no domingo (essa tira é maior e colorida, mas nessa edição do livro não tem em cores)

   O que vamos encontrar aqui?

GRANDE SCHULZ




O que poderia ter nessa edição (uma divisão entre os anos)


   


Snoopy decide ser um escoteiro, mas passará pelo maior vexame ao se perder e ser encontrado por uma esquisita vendedora de biscoitos.


Saly fica bem nervosa pois o dia de volta as aulas está próximo e resolve ter uma conversa com o próprio prédio. Essa história se estende nas páginas 260/262/263/264/265/268/280/281/284/286.
    Para quem é fã sabe o quanto é hilária a amizade de Saly com o prédio escolar, que sabe muito bem como dar o troco para aqueles estudantes arrogantes.


Lucy sempre foi apaixonada por Schroeder mas todos nós sabemos que sua paixão é pelo seu piano e Bethoven. Mas ela decide dar um fim  no instrumento musical. Essa história segue nas páginas 274/275/277/278/283.



Bete Pimentinha decide se tornar uma grande patinadora para participar das olimpíadas, para isso pede ajuda do "treinador russo" Snoopy e Marcy tentará ajudar na confecção da roupa.


   
 Final de ano se aproxima e Snoopy está disposto a deixar as diferenças de lado com o gato do vizinho, mas parece que o felino não está pra conversa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário