quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Penadinho LAR Paulo Crumbim & Cristina Eiko

 


   Finalmente depois de cinco anos da ultima MSP Penadinho Vida, Paulo Crumbim & Cristina Eiko, estão  de volta com os meus personagens favoritos de Mauricio de Sousa.
   
   Em Lar, a turma do Penadinho precisa se mudar depois que a casa da Dona Morte passou por alguns problemas. Logo eles encontram o antigo prédio na cidade abandonado. Mas como acabam descobrindo logo logo, o local é habitado por outras pessoas.

   Novamente temos uma história muito boa e dessa vez com elementos mais coloridos (apesar de terem sido feito no digital) mas mesmo assim pra que admira desenhar e pintar é prato cheio.


   Dessa vez a trama foca mais no Lobo (mas sem querer entra em detalhes para não estragar a leitura dos demais) Porém os personagens como Zé Vampir e Muminho viram meros coadjuvantes nessa trama (ponto negativo :( 


   Mas mesmo assim você leitor vai adorar ter na sua coleção (principalmente se você for fã da turminha. Vale a pena e vamos esperar que terceira não leve tanto tempo assim.

2 comentários:

  1. Oi, meu caro. Parabéns pelo blog. Tenho lido algumas coisas à respeito de Julia Kendall. Inclusive, vi uma resenha antiga sua dos volumes 2 e 3 e fiquei interessado. Você por acaso ainda tem essas edições? Se sim, tem interesse em trocar por outros quadrinhos ou vende-las? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus, mas no momento não tenho interesse em me desfazer delas. Mas você pode tentar adquirir elas porque a Mythos editora está relançando Julia no formato italiano. Que por sinal são bem mais elaboradas e com qualidade superior.
      Abraço ;D

      Excluir