domingo, 28 de fevereiro de 2021

!A Mi No Me Grite! // Autor Quino //Editora Ediciones de la Flor 1999

 

QUINO, MUITO ALÉM DA MAFALDA PARTE VII


      No momento dessa postagem esse volume ainda não foi publicado no Brasil e por isso não consegui esperar e já fui logo comprando pra minha coleção de Quino.

Essa edição em espanhol possui 142 páginas  A Mi No Me Grite! foi originalmente lançado no ano de 1972 e conseguimos perceber uma sutileza mudança que viria a ter os próximos trabalhos de Quino.


    Ele fazia as sombras escurecendo o local (com o que parece se o esfuminho) isso na minha opinião, tira o charme do traço. (ainda bem que ele mudou ;D ) mas no geral a essência das charges e dos seus cartoons continuam as mesmas.


        Esse volume faz juiz ao título e vamos ter muitas situações onde "manda quem pode, obedece que tem juízo" kkkkkkkk. Leitura garantida de boas risadas onde nós podemos nos ver em qualquer uma das situações desenhadas pelo mestre Quino.

   Porém, como espanhol não é o meu forte, achei meio chatinho ter que traduzir pela internet os testos. Teremos 35 páginas com texto, se levarmos em consideração  o total de páginas, até que é bem pouca coisa.


Com esse volume já temos no total de 843 páginas
 
Quinoterapia 64 páginas 
Bem, Obrigado. E Você . 102 páginas
Cada um No Seu Lugar. 128 páginas
Deixe-me inventar 94 páginas
Sim, Amor. 76 páginas 
Potentes, Prepotente Impotentes. 111 páginas
Humanos Nascemos.  126 páginas
A Mi No Me Grite! 142 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário