segunda-feira, 10 de maio de 2021

Segundo Verão da Irmandade// The Second Summer Of The Sisterwood// Ann Brashares 2003

 

   
Lena, Carmen, Bridget & Tibby estão de volta para mais um verão. Anteriormente em A Irmandade das Calças Viajantes  era a primeira vez em que as amigas ficam separadas.

    Em O Segundo Verão da Irmandade a única que fica distante é Bridget porque ela descobre umas cartas antigas escritas por sua avó que seu pai nunca as entregou. Muito chateada ela decide ir a procura dela para retornar o contato a muitos anos já perdidos e também saber mais sobre o passado de sua falecida mãe. 
     Mas parece que as calças mágicas não vão caber no seu corpo pois nossa Bri não está tendo um relação tão sincera com com sua avó.

 Bridge livro X Bridge Filme: No filme só vemos sua relação com a avó no livro ela reencontra um antigo colega de infância que está em um time de footbol do bairro.

  Carmen, segue sua vida, até que sua mãe, (nada mais justo) também!!! e decide sair com um novo pretendente David, mas Carmen não está nem um pouco feliz com isso  pois teme pela felicidade da mãe. 

Carmen do livro x filme; No filme como eles adaptaram os três últimos livros em um único filme ele cortaram essa passagem na vida de Carmen.



 

  Tibby, Está fazendo um curso de cinema e como dever precisa realizar um curta. Ela decide falar sobre sua falecida amiga Bailey, mas primeiramente faz um sobre sua mães sem ela perceber que estava sendo filmada. 

Lenna, está triste pois Kostos terminou com ela e agora ela segue com sua vida em Washigton apenas revendo tristemente as cartas que ela trocava com ele. Mas tudo muda quando ela recebe uma visita inesperada de uma pessoa.

Lenna do livro x Filme; No filme eles foram pegando certos momentos na vida de Lenna e juntaram em um único filme.  Mas a Lenna do livro arruma um emprego em uma loja e descobre que sua mãe antes de casar teve um romance um com um grego, mas não será nada fácil arrancar essa dolorosa história da sua mãe. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário