sábado, 22 de abril de 2023

Sakamoto Days // Yuto Suzuki

 


A vida sempre nos dar uma segunda chance, bem pelo menos foi o que aparentemente vinha pensando o nosso protagonista Tarou Sakamoto nos últimos cinco anos quando deixou de ser um assassino profissional para se tornar um mero marido casado e com uma filha pequena e dono de um supermercado.

   Até que um dia ele recebe a visita de um antigo companheiro de trabalho chamado Shin O Telepata um assassino com o dom de ler a mente das pessoas em um raio de vinte metros. O objetivo de Shin é eliminar seu ex colega Sakamoto, mas termina falhando na missão. Para sua surpresa quando Shin está prestes a ser morto pelo seu chefe Samakoto aparece e o resgata.

Sakamoto e seu amigo Shin prestes a entrar em ação

     Agora os Shin tem um novo emprego trabalhando para Sakamoto em seu supermercado. Mas as coisas não serão nada fáceis para os dois, pois seus inimigos agora querem as suas cabeças custem o que custar.

Uma das cenas de ação que quase ocupa uma página inteira

  O mangá foi uma grata surpresa pois nem pensava em comprar. Yuto Suzuki o criador do mangá consegue fazer um protagonista que ao mesmo tempo é também é bem carismático. Sem mencionar o Shin  com seus momentos de mal humor. 
A medida que vamos avançando na trama novos personagens são apresentados como  Lu Shaotang.

Contra capa com esse amarelo 

     O mangá tem uma arte que me agradou bastante e uma trama ágil e bem engraçada. Cumpri bem a proposta da obra. Por ser um mangá de luta, as cenas são muito bem desenhadas e algumas dessas cenas ocupam uma página inteira ou até mesmo meia páginas (tornando a arte e  cena em si bem mais interessante.
 No memento dessa postagem a obra continua em andamento no Japão  com onze volumes. Torcendo para que a obra continue cada vez melhor pois pretendo continuar a série.

Lido em 20 & 21 de abril 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário