quinta-feira, 24 de outubro de 2013

KICK ASS 2 (KICK ASS 2,2013)

   
  Quem nunca assistiu Kick Ass (2010) deve achar que se trata de filme estilo pastelão, que tenta satirizar os filmes de super Heroes. Mas ai é que você se engana. É um grande filme ação que mostra o que aconteceria se pessoas como eu e você tentássemos ser heroes como os dos quadrinhos.
   
   Em kick Ass 2 (2013) nosso herói (Aaron johnson) Davi,que da título ao filme e nossa querida Hit-Girl ( chloe moretz),  Mandi, tentam conciliar suas vidas de estudantes e a de combatentes do crime . Enquanto Motherfucker  (christopher mintz-plasse) decide criar um exército para acabar com Kick Ass e companhia. O ator  Jim Carrey (colonel stars) lidera uma turma de super heroes mascarados que apareceram depois do surgimento de Kick Ass.

   O filme mexe um pouco com a alienação adolescente das garotas que são loucas por boybands e o quanto a popularidade chega a ser  a coisa mais importante da vida. Tudo isso acompanhado pelos olhos de Mandi que não gosta nenhum pouco das novas "amigas". 
   Teria sido bem mais legal de ver Hit girl  botando para quebrar nos vilões se essa segunda parte tivesse sido feita logo após o primeiro filme. A atriz Cloe Moretz já está bem maior. Mas tudo bem, Hit Girl continua roubando a cena cada vez que aparece.

   O filme leva um pouco de tempo para decolar, mas não quero dizer que antes disso ele seja monótono. Quem gostou de Kick Ass (2010) não vai se decepcionar com esse, apesar de eu ter gostado mais do primeiro.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário