terça-feira, 12 de agosto de 2014

Transformers A Era da Extinção (Age of Extinction,2014 Michael Bay



Os transformers não estão de volta. Quatro anos se passaram depois da guerra em Chicago. Milhares de pessoas foram mortas na batalha entre Autobots e Decepticons. Para os humanos, não existe mais essa diferença. Todos são uma ameaça para a humanidade e por isso precisam ser extintos.

   Nossa, falando dessa forma, parece mais um filme de Chistopher Nolan. Antes fosse. Nessa quarta aventura temos como protagonista Mark Wahlberg, um pai viúvo que precisa trabalhar muito para poder mandar sua filha (Nicola Peltz) para a universidade.

   É quando sem querer ele acaba ressuscitando nada mais nada menos que Optimus Prime. Agora Wahlberg e sua filha precisam escapar do governo junto com Prime e o que sobrou dos Autobots. Com não bastasse isso,temos um tipo de transformer, caçador de recompensa chamado Lockdown.

   Uma coisa muito boa nesse quarto filme, é que não temos a presença do exército na trama. Por falar em trama....ainda bem não temos as chatas :( e irritantes :( subtramas, que só serviam para quebrar o ritmo da primeira trilogia

   Porém, a personalidade dos autobots estão exageradamente chatas. Bumblebee costumava ser o transformer mais carismático. Agora parece um menino de treze anos de idade. Não tem com inovar muito em termos de ação na franquia. Pelo menos temos uma vista mais ampla na batalha entre os autobots e os 
 Decepticons. O longo tempo do filme cansa....mas o Dinobots não atrapalham nem acrescentam nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário