terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Exterminador do Futuro (Terminator , DarkSide Editora)


    Quando criança assisti O Exterminador do Futuro no SBT e a partir dai fiquei super fã do filme de Cameron, sempre que anunciava na clássica Sessão das Dez não perdia (para quem não sabe, o filme ao encerrar era reprisado em seguida)


    Mil anos depois do lançamento do filme a DarkSide nos trás uma edição de tirar o chapel. Assim como todo fã do filme, você não lembra dos mínimos detalhes e ao ler novelização sempre tinha a impressão ("ummm essa parte não tem no filme) mas assim que terminei de ler fui assistir o filme e está bem fiel....com exceção de uma cena quando o exterminador precisa identificar as Sarha connors que ele mata.



   Um detalhe a parte que temos ao ler a obra é poder entrar na mente dos personagens e saber o que eles estão pensando e sentindo naquele momento, coisa que no filme a gente só consegue ter uma breve idéia pela expressão facial deles.


    O suspense está bem presente na novelização, por mais que você saiba como vai acabar o leitor fica bem angustiado pensando ; "nossa essa coisa (exterminador) não morre nunca"

    Se você é fã do filme deve adquirir essa novelização da DarkSide, que lançou duas versões (essa em capa dura) e a brochura que é igualmente bela.


São tantos detalhes, você fica até sabendo o nome do Pastor Alemão que aparece no fim com Sarah quando ela está dirigindo o jippe (Pugsly Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário