sábado, 14 de janeiro de 2017

Memórias da Princesa Os Diários de Carrie Fisher


Sempre fui um grande fã de Star Wars, mas sabemos que tirando Harrison Ford. Mark Hamill e Carrie Fisher não tiveram uma carreira estrondosa em Hollywood. Como todos já sabem Carrie Fisher faleceu em 2016 (27/12) deixando milhares de fãs desamparados.

Com o lançamento de Star Wars Episodio VII, Fisher foi dá uma mexida em seus pertences e encontro seus diários que ela escrevia na época das filmagens do filme original de 1977.


O livro começa bem interessante. Carrie conta o quanto ela era insegura como atriz e o quanto Hollywood era (ou ainda é ?) machista. Você sabia? Fisher fez teste para Carrie A Estranha (Brian De Palma 1976), mas no dia do teste, Além do próprio De Palma estava mais uma pessoa (bem calado, segundo Fisher descreve) o tal de .....George Lucas. Ele pediu para que ela retornasse para fazer outro teste para Star Wars.


As filmagens foram rodadas na Inglaterra (país que a atriz adorava) Ela começa a contar sobre o relacionamento que teve com o colega Harrison Ford (que na época era casado). 
     Fisher era uma pessoa normal como qualquer um, cheia de problemas e o fato de ser filha de pais famosos não a deixava cheia de confiança nesse mundo competitivo da industria do cinema.

TRECHO DO LIVRO QUE CARRIE DIZ QUE PREFERE ELA MESMA FALAR DE SEU CASO COM FORD (DO QUE ESPERAR SUA MORTE E ALGUÉM CONTAR O QUE ACONTECEU

Confesso que esperava mais do livro sobre os bastidores durante as filmagens em 1976, ela fala mais do seu relacionamento com Ford. Quarenta anos depois ela ainda tinha esperança de voltar com ele.

    Tem uma parte no livro que são citações de seus problemas pessoais ( não gostei)

 

Mas não deixe de conferir este livro, não é uma obra prima mas vale a pena entrar um pouco na mente da Princesa Carrie Fisher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário