domingo, 13 de maio de 2018

CASE CLOSED 02 GOSHO AOYAMA


Acho que não fiz um review do volume #1. Mas caso não conheça esse é Case Closed ou Detetive Conan é um mangá que assim como one piece já está no mercado a mais de vinte anos e já possui mais de 90 volumes...."quando vai ser lançado no Brasil?" ......você deve estar se perguntando!!!! provavelmente NUNCA :(

Nesse segundo volume temos mais três histórias do Detetive Jimmy Kudo, começando a frequentar "novamente" a escola mas com um fascinante apetrecho desenvolvido pelo Doutor Agasa, um tênis capas de fazer ele chutar muito forte.
   Hospedado na casa do Detetive particular Sr. Moore ele passa a resolver os casos por ele...uma vez que Moore é bastante atrapalhado.

No primeiro caso o corpo de  um homem é encontrado em uma fogueira realizado por um festival,  Sr Moore descobre que o homem que o contratou para seguir o homem que apareceu morto na fogueira na verdade ambos eram amigos e tinha feito uma estranha aposta, cabe agora Konan desvendar esse mistério.

   No segundo caso uma jovem contrata Sr Moore para que ele localize seu pai desaparecido ao encontrar o pai a jovem fica super animada, mas Jimmy Cudo percebe algo de estranho nessa  menina...o que será?



Chegamos no terceiro e último caso desse volume, envolvendo Jimmy Kudo e seus novos colegas da escola. Sem muita empolgação (afinal nosso protagonista apesar de ser uma criança ...tem dezessete anos e não curte muito está lidando com pessoas que não seja da sua faixa etária) decide acompanha-los a visitar uma casa mal assombrada onde viviam pai mãe e filho, mas quando o marido desapareceu mãe e filho  vão embora da casa e depois disso nunca mais foi habitada.



Que grande mistério ronda essa mansão? Gostei dessa história foi muito massa.

Quer saber mais sobre Case Closed?
CASE CLOSED VOL 11

CASE CLOSED VOL 22
CASE CLOSED VOL 23


Nenhum comentário:

Postar um comentário