domingo, 13 de maio de 2018

CASE CLOSED 02 GOSHO AOYAMA


Acho que não fiz um review do volume #1. Mas caso não conheça esse é Case Closed ou Detive Conan é um mangá que assim como one piece já está no mercado a mais de vinte anos e já possui mais de 90 volumes...."quando vai ser lançado no Brasil?" ......você deve está se perguntando!!!! provavelmente NUNCA :(

Nesse segundo volume temos mais três histórias do Detetive Jimmy Kudo, começando a frequentar "novamente" a escola mas com um fascinante apetrecho desenvolvido pelo Doutor Agasa, um tênis capas de fazer ele chutar muito forte.
   Hospedado na casa do Detetive particular Sr. Moore ele passa a resolver os casos por ele...uma vez que Moore é bastante atrapalhado.

No primeiro caso o corpo de  um homem é encontrado em uma fogueira realizado por um festival,  Sr Moore descobre que o homem que o contratou para seguir o homem que apareceu morto na fogueira na verdade ambos eram amigos e tinha feito uma estranha aposta, cabe agora Konan desvendar esse mistério.

   No segundo caso uma jovem contrata Sr Moore para que ele localize seu pai desaparecido ao encontrar o pai a jovem fica super animada, mas Jimmy Cudo percebe algo de estranho nessa  menina...o que será?


Chegamos no terceiro e último caso desse volume, envolvendo Jimmy Kudo e seus novos colegas da escola. Sem muita empolgação (afinal nosso protagonista apesar de ser uma criança ...tem dezessete anos e não curte muito está lidando com pessoas que não seja da sua faixa etária) decide acompanha-los a visitar uma casa mal assombrada onde viviam pai mãe e filho, mas quando o marido desapareceu mãe e filho  vão embora da casa e depois disso nunca mais foi habitada.


Que grande mistério ronda essa mansão? Gostei dessa história foi muito massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário