segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os Garotos Perdidos Edição Especial DVD duplo (The lost Boys,Special Edition,)

Os Garotos Perdidos DVD

O filme foi produzido por Joel Schumacher e Richard Donner.No inicio o roteiro original contava uma história mais infantil,mas Schumacher conversou com o estúdio e com Donner,sobre sua idéia de como ele visualizava o filme,e todos gostaram.É graças a ele o filme tem esse visual mais aventura,humor e horror.


O filme foi filmado na cidade de Santa Cruz (California),mas os moradores não queriam ter a cidade associada com violência,então,eles mudaram o nome para Santa Carla

Todos que faziam parte do elenco eram então novatos.Jason Patric (Michael) de inicio não queria fazer parte do filme,porque,ele como ator,queria ter uma carreira séria,então para ele um filme com tema vampiros,não parecia ser bem apropriado.Mas Schumacher,havia gostado muito dele,e depois de muita insistência,ele terminou aceitando.

Quando Corey Feldman (Goonies),foi fazer seu teste para interpretar um dos irmãos Frog,Schumacher,pedio-lhe que ele assistisse a filmes de Rambo e outro (que não lembro),pois para Schumacher os irmão Frog,eram pessoas sérias e mesmo não sendo especialistas de fato em caçar vampiros,eles se levavam muito a sério.Corey também teve que falar com uma voz mais grossa.

Para encontrar a atriz,que faria o papel de Star,foi mais difícil.Schumacher,imaginava a personagem sendo loira de cabelos curtos (lembrei-me do filme A Lenda de Billie Jean).Mas todas as atrizes que ele fazia teste não eram boas.
Até que foi-lhe indicado a atriz Jamie Gertz,ele gostou muito dela,pois ela tinha um visual meio cigano.

Os Garotos Perdidos,foi um filme que terminou fazendo um grande sucesso.Passado todos esses anos,a produção é considerada um CULT,um grande símbolo saudosista dos anos 80,assim como o filme Os Goonies.

Essa edição especial do dvd,está bem caprichada,além dos extras serem muito bons,estão todos legendados.Pena que essa edição não veio com a luva.A warner Home Video,errou feio.

Um comentário:

  1. Estes são seres sedutores e misteriosos! Desde que eu era pequena, estava interessada em vampiros, tanto no cinema como na literatura. Ao procurar filmes desse assunto, descobri o filme Anjos da Noite É uma ótima oportunidade para passar uma tarde relaxada, especialmente se você gosta deles esses tópicos sobre criaturas fantásticas. ❤️

    ResponderExcluir