sexta-feira, 8 de julho de 2011

Santuário (Sanctum) DVD

Esse filme leva a assinatura de James Cameron, que desde que fez TITANIC não quis mais saber de fazer filmes só querendo saber de expedições subaquáticas. Mas eis que surge Avatar para acabar com isso.

O filmes diz se tratar de uma história real,mas fiquei meio receoso pois Hollywood adora exagerar na hora de passar para as telas do cinema algum fato. Ao começar a assistir o filme minhas dúvidas foram aumentando pois tínhamos o casal apaixonado, um suposto vilão, pai e filho que não se dão bem, ou seja essa coisas que estamos acostumados a ver nos filmes.

Resolvi pesquisar o verdadeiro fato e constatei aquilo que já desconfiava. O filme Santuário é na sua maior parte ficção, inclusive todos os personagens,pois o roteiro foi escrito por













Andrew Wright (foto acima), mergulhador na vida real que um dia ele e mais 14 pessoas estavam fazendo uma expedição em uma caverna quando veio uma tempestade que inundou toda a caverna e eles ficaram pressos por dois dias

"esse é um daqueles momentos quando você pensa: esse vai ser o meu ultimo dia no Planeta Terra"

disse Andrew quando ficou preso. Lógico Andrew sobreviveu e achou que daria um ótimo roteiro para o cinema. O mergulhador não desistiu do mergulho e ainda encontra-se na ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário