sábado, 24 de maio de 2014

PAIXÕES VIOLENTAS (AGAINST ALL ODDS, 1984 (Jeff Bridges & Rachel Ward)

  
 Encontrei este filme por acaso quando estava navegando na internet, achei interessante e comprei para assistir. Como você já viu essa produção é de 1984. Jeff Bridges é uma ator veterano e Rachel Ward (apesar de estar sumida) despertaram minha vontade de ver esse “clássico” dos anos 80. A expressão "Against All Odds" significa: Contra Todas as Chances.



Como é a história?

Bem.....Terry Brogan (Briges) é um jovem jogador de futebol americano que após sofrer uma lesão no braço é demitido....Terry até tenta pedir uma chance para voltar, mas.... nada feito.
   Eis que surge Jake Wise (James Wood) que o contrata para que ele procure sua namorada Jessie Wayler (Rachel Ward) que fugiu para algum lugar no México com parte de seu dinheiro e agora ele o quer de volta.


   
 Posso dizer que na primeira parte do filme ele é muito boa. Você consegue ver que há uma química bem bacana entre Bridges e Ward (apesar da sua personagem ser um pouco diferente do tipo de mulher que estamos acostumados a ver no cinema, pois ao mesmo tempo em que ela se envolve com Terry, ela parece que não gosta tanto assim).
    As locações são muito bonitas: Temos as Ilhas de Cozumel &Mujeres, as antigas ruínas de Chichen Itza e Talum

   Este DVD não apresenta dublagem, mas vem com um raro encarte com informações sobre a produção: Os extras entre ele tem; Biografia dos Atores, dois clipes musicais, cenas inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário