quinta-feira, 5 de junho de 2014

As Aventuras do Caça Feitiço A Vingança livro 13 (THE SPOOK´S 13 REVENGE, JOSEPH DELANEY)


        É muito ruim quando você começa acompanhar um livro em série, porque você fica ansioso para ler o restante e saber como vai terminar (foi assim com Harry Potter). Não tenho problema nenhum em esperar seis meses.....mas  um ano acho demais.


   Com a chegada do fim da série em 2013 (dezembro para ser mais exato no exterior) Eu acreditava que a editora Bertrand iria lançar um por semestre (que era o certo) Pois foi assim com a coleção A Torre Negra de Stephen King ( e os livros são verdadeiros tijolos)



A Editora Bertrand vem trazendo a série desde (se não me engano 2009.(Aliás foi quando comprei o livro I ) Desde então é lançado apenas um livro por  ano, nesse caso a série chegará ao fim em 2019 (pelos meus cálculos).


Não aguentei e comprei (pelo menos) o volume 13 em inglês, mesmo assim.... apenas para lê-lo quando o 12º  Alice fosse publicado aqui no Brasil (óbvio)....... MAAAAAAAAs.....não resisti e vou adquirir os volumes 8, 9,10,11 & ; o  12....e assim que eles chegarem  vou parar o que estiver lendo e começarei a jornada de Tom Alice e John Gregory.


No momento que escrevo este texto, o volume oito As Aventuras do Caça Feitiço O Destino será lançado no segundo semestre deste ano (segundo me confirmou a própria Bertrand Brasil no twitter)

   
 O livro chegou e  edição que adquirir foi a especial, com a mesma arte de capa que vem sendo lançado aqui no Brasil. É que nos Estados Unidos as edições tem uma capa diferente e na Inglaterra tem duas a normal e essa especial.



E com de costume assim que terminar vou postar um resumo, como venho fazendo com os livros anteriores. Mas.....para que não quiser saber de Spoilers, farei comentários antes sem eles.


  Olha só que legal tem no fim do livro:
  
 "Depois de nove anos a série As Crônicas de Wardstone estão finalmente completa. Nós perguntamos aos fãs na página do Facebook de Joseph Delaney para nos contar o que o livro representou para eles durante todos esse anos.

Aqui estão selecionadas suas respostas. . . "

   E a minha resposta? o tapado aqui!!!  não viu a tempo o anuncio no site oficial de Joseph Delaney e perdeu a chance de ter seu comentário publicado (talvez. não sei)

Para saber mais sobre a saga clique  nos links abaixo

Segue o resumo do Livro As Aventuras do Caça Feitiço  13 Vingança






Caça Feitiço Livro I II & III
caça feitiço livro IV
Caça Feitiço Livro V
Caça Feitiço VI
Caça Feitiço VII
Caça Feitiço VIII
Caça Feitiço IX
Caça Feitiço X
Caça Feitiço XI
Caça Feitiço XII



12 comentários: