domingo, 20 de julho de 2014

SUPER CON 2014 ( Recife)


Super Con 2014 comemora dez anos de evento aqui em Recife, mas essa foi a primeira vez que fui,mas pelo que eu pude ver no evento de 2013 esse não foi muito diferente.
   Confesso que estou engatinhando nesse universo dos mangas...minha praia mesmo são livros.



 Já fui levando um susto na entrada,  eu havia comprado uma  garrafa d´água, mas não foi permitido entrar com ela....dai pensei: "nossa será que eu posso transformar minha garrafinha em uma arma e ferir alguém?" Antes a preocupação do evento fosse essa....o verdadeiro motivo é que você só pode consumir o que é vendido lá dentro..... Exploração infantil é crime, mas esse tipo de exploração também deveria ser considerada.

Como se não bastasse comprar o ingresso, você ainda tinha que enfrentar uma fila para TROCA-LO, por uma pulseira  (quanta frescurocracia) Mas o que o evento deveria fornecer como "BRINDE" para todos lá presentes....era um exame de audiometria....exatamente o som do palco principal era ensurdecedor não dá para ficar muito tempo, você tem que sair para descansar seus
tímpanos.


 
Mangás.............Para quem foi para o evento pensando que iria encontrar uma gama de mangás com preços com descontos, pode ir tirando  o cavalinho da chuva....tudo preço de capa.....E na hora de comprar?..........Antes de comprar você tinha que pagar promessa, pois uma multidão se aglomerava no ÚNICO estande  presente em todo o evento....os meus mangas  tive que voltar depois quando o local estava mais acessível.


                                             aquisições

                                                                            Miniaturas






                                                                   O MELHOR DO EVENTO


















Nenhum comentário:

Postar um comentário