domingo, 2 de novembro de 2014

ANNABELLE (2014 JAMES WANN

Depois de ter me assustado com Invocação do Mal, eis que surge Annabelle. Dizem que a boneca e baseada em um caso verídico de duas colegas que adquiriram a boneca título do filme.
   Mas a película conta uma outra história. Um jovem casal com a mulher recentemente prestes a dar a luz acabam comprando uma boneca supersize para enfeitar o quarto da bebesinha que está por vir.

   Uma coisa que gostei bastante nesse filme é que os produtores tentaram fazer uma filme de terror no mais estilo anos 70, como o bebê de Rosemary (inclusive o carrinho de bebê que aparece durante o filme, é referência a ao clássico de Roman Polansk) Criando uma atmosfera de suspensa muito boa (claro que a música ajuda também) em nenhum momento Annabelle se mexe....coisa que assusta muito mais do que se eles fizessem ela andar (mas não me levem a mal, eu adoro Brinquedo Assassino 1988)

  Mas é como eu citei anteriormente.....os produtores tentam.....Porém um pouco mais da metade, não gostei do desenrolar da trama...coisas bem clichês dos filmes do século 21 tomam conta da produção, deixando um final "preguiçoso".

 Annabelle tem bons momentos....mas não achei um filme de terror nota 10. Invocação do Mal é bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário