terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

julia Kendall Aventuras de Uma criminóloga

Nesse mês janeiro que passou li mais quatro edições de Julia...o melhor quadrinho já lançado pelo mercado italiano e publicado aqui no Brasil pela Mythos Editora



Mais uma vez com histórias que não decepcionam nem um pouco. É incrível a capacidade de Berardi de criar a cada volume tramas que não caem na repetição ou soam como ..."hummm já li isso antes" Não, longe disso é por isso que JULIA contina conquistando tantos leitores cada volume ou descoberta sendo assistindo um vídeo no youtube ou um BLOG como esse.



Nessa edição # 28 A Morte Invisível , você pensa que será uma trama no estilo o filme  Epidemia (outbreak/Just Hofman) .....mas nada disso....inclusive pelo menos para mim ....é a primeira vez que vejo uma capa que não é uma cena do quadrinho...pois Julia não veste essa roupa de Biossegurança.


Também consegui adquirir essa bela estatueta feita de chumbo de Julia...sem palavras perfeita


  
Já li pelos blogs da vida que essa estatueta veio em uma das primeiras edições de Julia publicada aqui no Brasil, mas é conversa para boi dormir.



Ela é importada da Itália (claro) e nunca foi vendida em nenhuma edição de Julia...ela faz  parte de uma outra coleção dos personagens da Bonelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário