sexta-feira, 31 de julho de 2020

Case Closed Vol 25 Gosho Aoyama


Como grande fã da série esse volume vinte e cinco foi o primeiro que me decepcionou muito. Gosho Aoyama começa a cair nos seus clichês  de crime do "quarto trancado" No qual uma pessoa é encontrada morta em um ambiente, mas sem indício de que o assassino tenha entrado no local.



ODD ONE OUT?
 Naoko Matsui vai patinar junto com Ran Mouri e Shinichi Kudo e com outro grupo de amigos. É quando no momento em que ocorrem o espetáculo dos fogos de artifício um dos integrantes é assassinato dentro do toalete. 
   Quem está por traz do crime? claro Shinichi Kudo vai desvendar o crime.

The Spider House

Ryo HoriKawa está perdido na floresta tentando chegar na casa do patriarca Nokukazu Takeda junto com Kzuha Toyama. No meio do caminho conhecem o americano Robert Taylor que oferece ajuda para chegar na casa de Nokukazu.
   No caminho um carro passa e para surpresa deles quem está dentro é Kogoro Moure sua filha Ran e claro Shinichi Kudo e todos acabam indo para a casa. 
   É nessa história que teremos o crime do quarto fechado.

The Wounded Detective League.

  Pelo menos esse volume termina com sua última história com a Gangue dos Detetives Júnior partindo para um passeio junto com o Professor Kenicji Ogata. 
   
   Chegando no local os meninos decidem explorar uma caverna enquanto o Professor e Ai Haibara ficam preparando o acampamento.Mas dentro da caverna os meninos acabam testemunhado o assassinato e Shinichi Kudo leva um tiro. 

   Agora a trupe terá que pensar sem a ajuda de Kudo em um jeito de sair da caverna antes que os assassinos os encontrem





Como disse anteriormente essa foi a melhor. No fim ficamos sabendo que Ran Mouri sempre soube que  Shinichi Kudo e Cona Edogawa na verdade são a mesma pessoa.

Mais sobre Case Close

Case Closed Vol 25
case Closed Vol 24
Case closed Vol 22
Case Closed Vol 11
Case CLosed 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário