Lembro-me até hoje de um episódio em que uma mulher conseguia congelar o tempo, graças a ajuda de um colar. Pesquisando ma net eu achei esse episódio
Ele é o segundo episódio da primeira temporada.
Conta a história de Penny (Melinda Dillon),uma mulher casada, e com quatro filhos. Sua vida é um eterno corre-corre, seus filhos não param de brigar, a máquina de lavar não funciona direito e seu marido não consegue fazer nada sem que possa contar com a sua ajuda.
Até que um dia, cavando o jardim da sua casa, ela encontra um colar que tem a forma de um relógio. Um certo dia tendo a maior gritaria em sua casa, Penny simplesmente grita CALEM-SE,e todos ficam congelados.
No decorrer do episódio Penny vai usando os poderes do colar e sempre escutando em rádio e na TV, uma possível guerra nuclear .No fim a ameaça torna-se realidade ,sua cidade seria atingida, mas na hora ela grita CALEM-SE. Ao sair na rua todos estão congelados, e ao olhar para o céu ela avista o míssil.
Tem alguns pontos que eu gostaria de levantar; Por ser uma serie dos anos 80,os efeitos especiais, simplesmente não existiam,por exemplo:quando Penny congelava as coisas alguns atores (principalmente as crianças) simplesmente tinham que ficar imóveis e às vezes eles se moviam um pouco
Lógico o bombardeio estava relacionado com a Guerra Fria,que existia na época entre E.U.A e a ex União Soviética.
Mas foi um dos episódios de que mais gostei e lembro até hoje. Consegui assisti-lo no youtube.
Também marcou muito minha infância e por muitos anos quis assistir e não sabia o nome do episódio e qual temporada e conseguir achar finalmente mas infelizmente não consegui achar nem dublado ou legendado.
ResponderExcluirTem aqui esse episódio no youtube: https://youtu.be/iUkSOEbG6xw
ExcluirTambém marcou muito minha infância e por muitos anos quis assistir e não sabia o nome do episódio e qual temporada e conseguir achar finalmente mas infelizmente não consegui achar nem dublado ou legendado.
ResponderExcluirEu por muitos e muitos anos procurei esse episódio e finalmente há alguns anos atrás o encontrei e vi até o final já que o final eu havia perdido
ResponderExcluir