sábado, 30 de novembro de 2013

Histórias Maravilhosas, Aluno Excelente (Amazing Stories,Go to the Head,of the Class,/1986

Adicionar legenda
   Em uma época em que a TV a cabo não existia, todos nós íamos várias vezes nas locadoras a procura dos lançamentos e catálogos. 
   Mas na minha locadora tinha essa série em VHS (cláro) Amazing Stories, Histórias Maravilhosas.

   Essa série foi produzida nos anos 80 por grandes diretores como Steven Spielberg, Robert Zemeckis. Cada epsódio é uma história isolada. O VHS, é essa capa que você está vendo ao lado direito.

   Esse foi o que eu mais gostei Aluno Excelente (Go to the Head of the Class) (algo como "o melhor da turma"):
 Peter Brand (Scott Coffey) é um jovem estudante nerd e tímido que sente atração por sua colega de classe Cynthia Simpson (Mary Stuart Masterson). 

   Os dois teriam uma vida normal na escola se não fosse pelo Professor B.O. Beaneso (Chistopher Lloyd) um mestre bastante rigoroso que não tolera atrasos em suas aulas.
   
    
                                                                    Um belo dia quando os dois estão retornando para casa após a aula Cynthia decide que seria uma boa idéia dar o troco ao carrasco professor. Uma lição que ele nunca esquecerá. 

Mas para saber como essa história vai acabar eu vou parando por aqui vocês devem assistir. Não vão se arrepender. Um episódio assustadoramente divertido
Os dois voltaram a atuar juntos no filme Alguém Muito Especial (1987). Mas Scott Coffey faz uma participação bem pequena, mas o foi o suficiente para me fazer recordar dessa série que era muito bem dirigida e com grandes atores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário