terça-feira, 5 de novembro de 2013

THOR MUNDO SOMBRIO (THOR THE DARK WORLD, 2013. CINEMA)


 Não estava botando muita fé neste filme do Thor. O personagem até que é divertido e carismático a personagem de Natalie Portman segue a mesma linha. Mas....mesmo assim decidi dar uma conferida na produção.

   A cena de abertura é bem desnecessária, lembrando o Senhor dos Anéis e consequentemente o Hobbit, ambos claro de Peter Jackson. Desnecessária, SIMMM, pois mais pela frente do filme temos uma cena em que os inimigos são apresentados a Jane Foster (Portman) pelo pai de Thor Odin (Anthony Hopkins )  
   Mundo Sombrio consegue ser bem melhor do que o primeiro filme, desta vez os perigos são divididos entre os dois mundos  Aisengart e a Terra, este último aliais, tem ação acontecendo em vários cantos do planeta.

   Mas quem realmente rouba a cena é claro.....Loki (Tom Hiddleston) a personagem é hilário, consegue ter mais destaque do que o personagem título.
   Não tem muito o que falar desses filmes de super-horões, é apenas para diversão. O roterista pelo menos poderia ter tentando inserir a personagem de Portman de uma forma que não fosse tãããão forçada.Tudo bem, ela é uma cientista.mas.....

    Bem....Thor Mundo Sombrio, vale a penas a ida ao cinema, ou alugar o Blu-Ray.Depende de quando você estiver lendo esse artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário