quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Faleceu Joseph Delaney autor da série As Aventuras do Caça Feitiço // 1945/2022

 

   É com imensa tristeza que compartilho com você que Joe faleceu no dia 16 de agosto depois de uma luta contra o câncer.

     Foi seu desejo que a doença fosse de conhecimento de algumas pessoas e ele continuou a escrever e cumprir com suas obrigações com seu público e engajamento com seu leitores até o fim.
   Joe tinha uma imaginação sombria e bem viva que contradizia  com sua gentileza e natureza atenciosa e era um homem pensativo e generoso. Ele estava sempre disposto a responder as perguntas dos leitores e ia nas escolas, livrarias e eventos de autografo onde com frequência era cercado por leitores entusiasmados discutindo plotes complexos que desenvolvessem uma história em um arco potencial.
    Ele era apaixonado em escrever e era frequentemente dito pelo seu público que seus livros tinha sido o instrumento na descoberta no amor na leitura e que os ajudou em tempos difíceis. Joe era um homem humilde e apesar de seu sucesso ele permaneceu firmemente no seu condado de origem do qual ele  tirou muito de sua inspiração, embora ele odiasse a chuva!
   Sinceras condolências a seus familiares que perderam um maravilhoso marido, pai/amigo, avô ,irmão e tio e seus leitores cujo a eles deu tanta alegria e inspiração.

Texto traduzido do Instagram do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário