quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

J. Kendall Aventuras de uma Criminóloga #17 O Crime Negado #21 Furo de Reportagem #22 Esse Grito que se Cala #22 Horas Suspensas.

Para conhecer mais dê uma olhada aqui!!!!!!!!!

Para Sempre Julia parte 01
Para Sempre Julia parte 02
Para Sempre Julia parte 03
Para Sempre Julia parte04
Para Sempre Julia Parte 05
Para Sempre Julia Parte 06

J.KENDALL AVENTURAS DE UMA CRIMINÓLOGA #17 O CRIME NEGADO (Brasil abril 2006) (Itália fevereiro 2000)

A história já começa com muita ação a polícia junto com Julia começa a perseguição ao criminoso Steve Murphy, mas o mesmo alega não ter matado Jennifer Sisley,mas será que ele está dizendo a verdade, e se não foi ele quem foi?




Começa uma grande investigação as pessoas próximas a Jennifer para tentar chegar ao assassino.

Mas uma boa edição com roteiro de Giancarlo Berardi e final bem surpreendente. Não achei uma das melhores histórias mas claro que vale a pena a leitura





STEVE MURPHY SENDO ACUADO

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



J.Kendall Aventuras de Uma Criminóloga # 21 Furo de Reportagem ( Brasil agosto 2006)
(Itália junho 2000)



Shana Laszzor atriz que está em baixa no mercado cinematográfico,passa a receber ameaças...tudo leva a crer que se trata de um stalker.Alvin um antigo fotógrafo tenta entrar em contato com Julia para ela posar para ele.

Nas edições de Julia é raro ter uma história com continuação...mas sempre podemos encontrar referências a outras edições.
   Nesse volume deu pra suspeitar um pouco de que seria o assassino, mas temos mais detalhes de como foi feito o crime que é bem interessante. Tudo claro desvendado pela grande Julia Kendall

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Julia Kendall Aventuras de uma Criminóloga #22 Esse Grito que se Cala. setembro 2006 (Itália junho 2000)

    Nessa edição o sem teto Richard Gould é encontrado morto, nas autópsia é revelado uma substância venenosa. Cabe agora a polícia e Julia descobrir quem está por trás desse crime covarde.
o velho Richard Gould antes de vir a morrer

Nossa!!!!!!!! 
essa edição sim foi uma baita investigação, imagina você ter que apurar informações sobre um morador de rua...quem conhecia ele? onde vivia? onde dormia? tinha inimigos?

Nessa edição temos uma rápida aparição de sua avó.Julia nunca se arriscou tanto para resolver um caso, lidando com pessoas e locais onde muita gente evitaria ir.



Na minha opinião uma das capas mais bonitas da série...Nossa o roteirista Giancarlo Berardi estava bem inspirado nessa edição, novamente o final foi de cair o queixo.

###########################################



J.Kendall Aventuras de Uma criminóloga #23 Horas Suspensas. (Brasil outubro 2006) (Itália agosto 2000)
Gente,essa foi a a melhor edição de J. Kendall que li. Como vocês podem ver pela capa Dave Moran decide entrar em um hotel e cometer suicídio. Lógico a polícia e os bombeiros são acionados e claro a criminóloga com o melhor conhecimento em psicologia tem que aparecer para tentar resolver a questão.




Mais uma vez o roteiro é muito bom,para Julia não adianta só tentar convencer o homem a não  saltar, ela decide ir atras para saber suas motivações...começa uma corrida contra o tempo mas ela não está sozinha , pois contará com ajuda de Léo.Nessa edição também temos uma referencia ao volume Julia #20, mas bem sutil.


Como disse, essa edição 23 é uma das melhores recomendo.

Bem, nesse mês essas foram minhas leituras de Julia. Se você ainda não conhece corre para a banca e adquira uma de suas edições porque vale muito a pena telas em sua estante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário