domingo, 17 de dezembro de 2017

Mangá Pluto (Naoki Urasawa)

Como grande fã  de Urasawa venho falar de mais uma excelente obra do mangaká que sabe criar histórias envolventes e com muito suspense.

Nessa história no Japão em um futuro , os melhores robôs passam a ser mortos por algum tipo de ser ou criatura (ninguém sabe....mas que se denomina PLUTO)

    O detetive Gesicht é designado para investigar o caso no decorrer de suas investigações ele conhece Aton um jovem robô muito forte. 



A sinopse precisa ser bem simples pois não dá pra falar muito sobre o pontapé inicial da trama pois não quero estragar o prazer da leitura de ninguém.


    A história de Pluto foi baseada na obra de Osamu Tezuka criador do personagem Astro Boy....para ser mais preciso no arco "O Robô mais Poderoso do Mundo".

   Com oito volumes a série Pluto prende  o leitor do começo ao fim, Urasawa não entrega tudo de bandeja e cada final de capítulo você fica ansioso para saber o que vai acontecer.



    Em dezembro de 2017 a Editora Panini começa a publicação bimestral de PLUTO, com acamento diferente das obras anteriores de Urasawa publicadas por ela ....a de Pluto é de luxo com orelha e verniz na capa (assim como a edição americana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário