segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Lenda de Billie Jean "fair is fair"

A Lenda de Billie Jean(The Legend of Billie Jean1986). Estrela Ellen Slater e Christian Slater (Não!os dois não são irmãos).Esse filme,marcou todos aqueles que assistiram o filme pela primeira vez em Tela Quente,e que depois foi reprisado varias vezes na Sessão da Tarde,no final dos anos oitenta e começo dos anos noventa.
Tudo começa,quando Binx Davy(Christian Slater),tem a sua Scooter roubada pelos valentões da cidade de Corpus Christi,Texas,onde eles vivem. Na tentativa de reaver sua moto de volta,Binx chega em casa todo machucado e com a Scooter toda destruída. No dia seguinte,Billie Jean,Binx e sua amiga Ophelia(Martha Gehman),vão a loja do pai de Hubbie Pyatt(Barry Tubb) cobrar os 608 dólares do conserto da Scooter. Mas Billie Jean é agarrada a força por Mr.Patt(Richard Bradford),mas acidentalmente na tentativa de defender sua irmã,Binx acaba atirando em Mr Pyatt .
Os dois fogem,e passam a ser foragidos da polícia. Os noticiários da cidade,logo logo, transmitem o ocorrido,mas todos os jovens passam a apoiar o movimento FAIR IS FAIR (JUSTO É JUSTO) e Billie Jean passa a ser vista como uma heroína,tornando um símbolo de rebeldia,no bom sentido para todos eles. A trilha sonora possui,duas músicas bastante marcantes e que ajudam muito no filme. São elas:Boys In Town,da banda Divinyls e Invicible de Pat Benatar. Recomendo a todos,é um bom filme.
  
Finalmente no dia 1 de novembro de 2011 foi lançado pela 1ª primeira vez lá nos E.U.A  The Legend of Billie Jean em DVD. 
Vamos torcer para que um dia seja lançado por aqui. Mesmo que não tenha a dublagem clássica vai valer a pena comprar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário