quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pague Para Entrar, Reze Para Sair(Funhouse,1981)

Quando assisti esse filme pela primeira vez,eu tive medo.Mas, visto principalmente pela nova geração esse filme não deve provocar tanto medo assim. Pague para Entar,Reza para Sair foi produzido por Tobe Hopper (POLTERGEIST).
Tudo começa,quando Amy(Elizabeth Berridge) decide ir escondida com o seu namorado Buzz(Cooper Huckabee) e mais dois amigos para o parque de diversão, que acabará de chegar a cidade. Ela mente para os pais dizendo que estar indo para o cinema. Porem seu pequeno irmão Joey(Shawn Carson) sabe para onde sua irmã está indo,e decide ir escondido também.
Chegando no parque,tudo é as mil maravilhas. Ou não,já que as atrações do parque são bem bizarras. Como por exemplo uma vaca de duas cabeças [que era verdadeira].Porém,os quatro amigos tem a infeliz idéia de passar a noite no trem fantasma. E quando o parque fecha,os amigos passam a ser perseguidos por uma atração do parque que vivia disfarçada.

Tobe Hooper,escolheu muito bem como cenário um parque de diversão. O filme passa aquele ar de mistério e terror. Que Amy parece ser a única a pressentir o que estar por vir. O ambiente por dentro do trem fantasma,é bem claustrofóbico,e o telespectador passa a sentir o mesmo.
Para a sorte daqueles que assistiram o filme,ele foi lançado em DVD aqui no Brasil. Mas infelizmente não possui a dublagem clássica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário