domingo, 28 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e O Ladrão de Raios (CINEMA),

Mais um filme produzido por Chris Columbos,o mesmo que deu vida a saga de Harry potter,reponsável por produzir os dois primeiros filmes,tenta aqui repetir o sucesso da franquia.
A história do filme não poderia ser contada sem ajuda dos efeitos especias,que estão muito bem feitos.Para aqueles que não conhecem nada de mitologia, todas as soluções apresentadas pelo roteiro,aos herões para derrotar seus inimigos não fica assim tão obvias,porém os que tem conhecimento sobre o assunto conseguem advinha logo,e pode até incomodar um pouco,pois,ao tentar trazer para época atual os grandes Deuses da Mitologia Grega termina deturpando um pouco seus personagens.
Nomes mais conhecidos pelo público como Pierce Brosnan e Uma Thurman,estão no elenco,mas terminam sendo personagens secundários,porém o pouco momento que tem em cena Thruman,consegue rouba-la,não só pelo seu visual com Medusa,mas também pela sua performance fazendo uma medusa sensual e cínica.

O filme foi baseado no livro do autor Rick Riodar . Percy Jackson, interpretado pelo ator Logan Lermond[que ao meu ver poderia ter feito um Percy mais expressivo],é um jovem normal como qualquer um,mas que sofre de dislexia e é hiperativo,também conseguimos ver um Complexo de édpo(amor do filho pela mãe).Ao descobrir ser filho do Deus Poseidon,o jovem também descobre que está sendo acusado te ter roubado o raio do Deus Zeus,Percy é mandado para o campo de treinamento, onde ele conhece Annabeth Chase(Alexandra Daddario) e Grover Underwood(Brandon T. Jackson),que o ajudam em sua jornada para provar sua inocência.

O filme não traz novidade nenhuma,mas nem por isso é ruim,pelo contrário,é diversão garantida,mas sem dúvida não vale um ingresso dezessete reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário