sábado, 6 de fevereiro de 2010

Premonição 4 (the Final Destination,2009)cinema

Quando premonição(final destination,2000) surgiu nos cinemas, conseguiu inovar um pouco nos filmes de terror,pois não tínhamos um louco assassino mascarado ou um monstro perseguindo os jovens.Tinhamos a própria morte,que sempre eliminava suas vítimas de uma forma que parecesse um acidente.
A formula pareceu ter dado certo.Pois em em 2003,foi lançado sua sequência Premonição 2(Final Destination 2).Nessa igualada e boa continuação,o diretor David R. Ellis,consegue criar uma história bem coerente,e que liga um filme com o outro.
A partir do terceiro,a coisa começou a desandar.Em premonição 4(The Fina Destination,2009),o já tão esperado acidente da premonição,da ao telespectador um show de defeitos especiais,as mortes não tem mais aquela originalidade e passam a ser bem repugnantes,só para causar o efeito desejado nas salas em 3D.
Nem mesmo,quando o filme tenta da a entender que tudo já foi resolvido,consegue enganar o público.O que salva o filme,é a sequência final,que poderia ter sido colocada no começo do filme.Não da mais para esperar muita coisa de uma franquia que não tem mais o que mostrar,o melhor mesmo é esperar o filme passar na televisão,porque se não estiver gostando,elém de ser de graça, é só mudar o canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário